Traje Esporte Fino 2012

Chic e despojado.

É comum em algum momento da nossa vida social, recebermos um convite onde pede-se para comparecer de traje esporte fino. Muitas pessoas ficam perdidas quanto ao que deve ser usado nessas horas, mas a verdade é que apesar de duvidoso, quando a roupa certa é encontrada, é muito fácil de usar. O traje esporte fino é aquele que devemos usar quando vamos a algum evento formal, mas que não necessite de muita extravagância. Formaturas, noivados, bailes, batizados e casamentos mais simples são algumas dessas ocasiões que podemos tomar como exemplo. A maioria das peças desse traje são calças e camisas para homens e vestidos e saias para as moças.

Esporte Fino 2012

para 2012, o traje esporte fino que pede formalidade padrão fica um pouco mais despojado e permitirá novas combinações. Se antes não era difícil combinar as peças, agora a facilidade será maior  devido a quebra de regras que as tendências atuais estão permitindo. Algumas máximas permanecem, como por exemplo o uso de cores lisas, inclusive em textura e a ausência de estampas. Veja alguns modelos de trajes ao estilo esporte fino que ajudarão a criar um look totalmente apropriado para ocasiões do tipo dentro das tendências de 2012.

One thought on “Traje Esporte Fino 2012

  1. marcio grossi

    Decedi mudar de visual e com isso devo-me adaptar-se a moda atual, por isso tomei a liberdade de escolher o esporte fino acho que m enquadro mais nesse estilo. Sempre gostei e desse estilo pois e simples e elegante, mas estou no começo e ainda nao sei como combinar as peças. Gostaria de opnioes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *