Tratamento caseiro para Estrias

Estrias: Uma das maiores, e ao mesmo tempo piores preocupações que se possa ter, ou seja, antes eram só as mulheres, hoje em dia não, os homens também estão se queixando, pois eles estão sendo muito afetados também, estrias são uma das piores inimigas do corpo, quem é que não quer ter o corpo perfeito e lisinho, com elas presente, o que resta é tratar é claro.

Motivo de trauma sim, isso é o que muitas pessoas tem em relação as estrias, ainda mais o mulheril, símbolo de beleza para o mundo, os homens nem tanto, eles são um pouco mais sucegados quanto a isto, mas saibam que existem muitos que se preocupam tanto quanto elas. Geralmente as estrias incomodam e muito na parte da barriga então é constrangerdora, na verdade as incomodáveis aparecem de várias maneiras no efeito sanfoma das dietas, ou atravéz do ganho de massa muscular rápidamente no aumento do peso repentino e até na gravidez.

Dicas: Façam de tudo para não engordar e emagrecer rapidamente, isso pode deixar seu corpo cheio delas, este é um dos passos a se evitar as estrias. Já ouviu falar em remédios e tratamentos caseiros, pois bem, vamos mostrar a vocês algumas outras dicas para melhorar o algumas dsituações, Saibam como é que se faz um simples e ágil Tratamento Caseiro, veja abaixo:

1° passo  Receita da gomagem para remover celulas mortas:
– 2 colheres de fubá
– 2 colheres de aveia
– 2 colheres de germe de trigo
– 4 colheres de água

-Você deverá misturar todos os ingredientes, em seguida, massageie a região a ser tratada. Utilize logo após este processo, uma bucha vegetal levemente umedecida, faça movimentos circulares.

2° passo Energizando a pele. Massageie as estrias em movimentos contrários à sua direção.

Por exemplo, se as estrias forem horizontais, faça movimentos verticais. Os movimentos devem ser fortes e intensos para que a circulação seja ativada. O local ficará vermelho e quente.

Detalhe: A massagem pode ser feita com rosa mosqueta ou óleo de germe trigo. Em seguida, aplique uma máscara de mel puro em toda a extensão tratada e coloque um filme plástico em cima deixando agir por cinco minutos.

3° passo Receita da loção, retire com água corrente e aplique a loção abaixo:
– ½ litro de soro fisiológico
– 5 gotas de ginseng
– 2 gotas de própolis
– 5 cenouras batidas na centrífuga.

Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nesta loção, faça uma aplicação por 5 minutos e deixe a região descansar.

Para saber mais dicas de beleza, acesse o site- http://www.noteaqui.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *