Tudo o que você precisa saber sobre rímel

As máscaras para cílios são praticamente essenciais na maquiagem de qualquer mulher.

O rímel é comercializado em três formas: líquido, em creme e em pasta. São usadas para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. Por isso eles têm diferentes texturas, formatos de cerdas, efeitos.

Uma observação, quando for tirar o aplicador de dentro do tubo do rímel, gire a escova, nunca fique colocando pra cima e pra baixo, pois assim entra ar no tubo e o rímel seca mais rápido.

O rímel deve ser aplicado nos cílios, dos cantos interiores para os exteriores, para intensificar o seu efeito o ideal é aplicar em várias camadas. O aplicador deve ser mergulhado no produto e imediatamente passado nos cílios, como se os penteasse de baixo para cima, espalhando o produto de forma uniforme. O resultado são cílios mais sensuais e um olhar mais marcante.

Mas se seu objetivo um olhar discreto o rímel transparente ira dar textura aos fios com naturalidade, É muito fácil de se aplicar por ser incolor, não há riscos de borrar.

E ele pode ser usado também para pentear a sobrancelha e deixa-la bem definida ele funciona como um gel para fixar o formato da sobrancelha.

Mas atenção a vida útil do rímel é de 3 a 6 meses, pois depois de aberto ele atrai bactérias. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *