Unhas descascadas, moda que pode pegar

Será que é isso mesmo! bem é esperar para ver. Não existe fronteiras para o mundo da moda, assim é demonstrado, tanto nas passarelas, quanto nas ruas por onde passamos. Em uma nota divulgada atravéz do G1.com.br, a moda de Unhas descascadas não é de agora, mas sim- Já abalou no ano de 2008, e agora parece estar voltando.

O assunto sobre este estilo de pintura na unha, começou quando, em um debate falatório por Amy Smilovic– Estilista da Tibi, postou uma foto com efeitos descascado- Na vardade, a estilista foi ao salão e fez aunha desta forma, e de acordo com as palavras de Amy, a decisão de apostar no estilo diferenciado, veio após os encontros que teve com as editoras da moda.

Nas palavras da Estilista- “Quando ela esteve em Londres, na época de verão, ela saiu com uma editora da revista Vogue– superchique, e estavva usando unhas vermelhas descascadas”, assim foi relatado em seu site de ralacionamento, o Fecebook. Depois, o mesmo aconteceu em Milão, quando ela saiu para tomar um drinque com uma editora da Elle, e a moda acabou dando o que falar, será que agora o Brasil irá aderir a este estilo?

Foto: Reprodução

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *