Unhas Inglesinhas

Se sentir sempre linda é uma necessidade de muitas mulheres. Por isso, é preciso estar sempre renovando e buscando novas tendências da moda em diversos aspectos, nos cabelos, nas roupas e também nas unhas.

Unhas

Cuidar das unhas é extremamente importante e as mulheres não abrem mão de fazer isso. Pelo menos uma vez na semana a mulherada costuma marcar aquela horinha no salão para dar aquele tapa no visual, tanto em relação ao cabelo quanto as unhas. Muitas mulheres não possuem mais tempo para visitas periódicas a manicure, mas acaba levando a manicure até ela ou então fazendo suas unhas por conta própria.

Existem diversos tipos de cores de esmaltes, feitos para atingir e para atender milhares de gostos diferentes, para cada ocasião diferente também. Além de diversas cores, também existem diversos modelos para se fazer, como as unhas adesivas, que possuem diferentes estampas e cores, muito prático e feito especialmente para aquelas mulheres que não possuem tanto tempo para fazer as unhas de um jeito bem caprichado. Outros modelos também, é a famosinha francesinha e agora o novo lançamento, a inglesinha.

Inglesinha

Para quem já adora deixar a sua unha com francesinha, vai adorar essa novidade. A unha inglesinha foi lançada mundialmente pela Yves Saint Laurent, quando realizou a sua ultima campanha de esmaltes. A unha inglesinha é como se fosse a francesinha, mas ao invés de utilizar o branco nas pontas das unhas, pode ser utilizada qualquer cor contrastando com a cor do resto da unha. Basta usar a imaginação e começar a combinar as cores, deixando as pontas bem coloridas.

Se você não sabe como combinar as cores, comece usando cores parecidas, como por exemplo, um rosa claro na unha e a ponta de rosa pink. Marrom com a ponta bege ou vice e versa também fica muito bonito e serve como dica para você iniciar suas unhas inglesinhas.

Faça parte agora mesmo dessa nova moda de unhas inglesinhas. Combine as cores e incremente o seu look, seja para a noite ou seja para o dia. Veja alguns tipos de unhas inglesinhas abaixo:

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *