Unhas postiças, moda que pode pegar no verão!

  

Para quem não consegue viver sem roer unha, não tem paciência em deixar as próprias crescerem, saiba que Unhas Postiças podem ser a solução para este verão. A febre dos esmaltes estão contagiando cada vez mais as mãos e pés das mulheres, esmaltes coloridos estão se tornando cada vez mais comuns entre o mulheril, seja ele qual for, de efeito perolado, fosco, holográfico e até cobertos por glitter, eles estão sempre sendo utilizados nas mãos das muleres, sendo uma peça fundamental para a beleza feminina.

Sabesmo que, é preciso estar sempre com as unhas lindas para exibir por aí, seja em festas, casa das amigas, reuniões de família, e emfim, quando se tem um casamento então, aí sim, a mulherada fica louca para abalar, desde o vestido até mesmo em suas unhas. Para exibir um esmalte colorido e não estragar todo o seu efeito dele, você que tem as unhas fracas, quebradiças, rói, ou simplesmente tem preguiça de ir ao salão toda semana- Unhas postiças podem ser a solução para os seus problemas. 

Veja algumas vantagens das unhas postiças

Umas delas, é que, o esmalte sendo passado, não descasca, na unha postiça, ele dura em torno de dez a 15 dias. A mulher de hoje, não tem tanto tempo de ir ao salão, então ela pode colar uma unha em casa e já ficar com as mãos em dia. Ou, se uma unha quebra, a postiça serve para ajeitar apenas esse defeitinho.  Para quem quiser, as unhas postiças são vendidas em kits, e podem ser colocadas em casa, são feitas em plástico ABS. Elas devem ser fixadas com uma cola especial e duram de sete a dez dias. 

A cola vai ressecando com o tempo. O ideal é que a pessoa nunca arranque as unhas. Ela deve colocar o dedo de molho na acetona ou na água morna que a unha vai derretendo. Depois disso, é só lixar.

Fonte: R7

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *