Veja aqui, as dicas de como usar Rasteirinhas

Para não ficar descalço, use algo confortável, e baixo, isso para as pessoas que querem descansar o pés, querem sair da rotina do trabalho semanal, e em fim, até mesmo para ficar fashion para alguma festa ou almoço em família. Existem algumas regras para as pessoas que usam Rasteirinhas, não são obrigatórias, mas se você estiver a fim de brilhar com uma simples sandalinha, como dizem os mais leigos, bom! você pode tornar a simples rasteirinha, em uma grande ferramenta para brilhar nas ruas, e nos lugares por onde passar.

Dicas de Como usar

Primeiramente, sempre que for comprar a sua Rasteirinha, quanto mais discreta for, mais básica será a sua produção, se caso ela tiver, glitter, pedrarias, aplicações, brilhos, a roupa deve ser básica, como vestidos lisos ou a dupla jeans e camiseta podrinha, ao contrário será se a rasteira não tiver enfeites, daí sim, você pode abusar do look, usando roupas estampadas ou com detalhes. Obs: Nunca deixe seus pés descalços, para uma mulher fashion. o sapato nunca deve ser tirado, a não ser á claro, que haja algum encômodo nos dedos, mas “detalhe”- sempre tenha uma sandalha na bolsa, para não por os pés no chão!

Esteja sempre na Elegância- Não é só se vestir, você deve estar sempre atenta na forma de andar, de agir, ou seja, sempre preste atenção ao seus gestos, nunca faça barulhos com os sapatos, e se estiver com a sua linda rasteirinha, não se esqueça de agir conforme a risca das dicas, atualize-se sempre- “beleza e moda”, tudo o que uma mulher fashion precisa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *