Vestido e cinto- A dupla de acessórios será sucesso neste verão

As mulheres devem sempre se perguntar! o que será que vai abalar neste verão. Bom segundo as notícias da moda, o que se sabe, que, para esta estação, o vale é se sentir bem, roupas leves, acompanhadas de acessórios farão a diferença. Ao misturar os looks femininos, aposte em panos modernos ou esportivos. Saiba de uma coisa, dicas estão sendo passadas por estilistas, um pedacinho delas é os vestidos, eles continuam curtinhos e com a cintura marcada, você que ainda não aderiu a esta combinação, é só experimentar, para reforçar a silhueta, o cinto deve estar junto também, aparecendo como acessório indispensável e ainda dá mais peso ao look.

– A personal stylist Debora Gelman da dicas, em suas palavras ela incentiva que, como a maioria dos vestidos pede corpo enxuto, pernas firmes e cintura marcada, o bom é que você verifique se o modelo realmente cai bem no seu corpo, para que não haja nenhum desânimo. Para as mulheres com as silhuetas maiores, elas devem apostar em vestidos sem muitos detalhes ou nos modelos do tipo tubinho que deixam qualquer mulher muito bem!

Saias cheias de detalhes são ótimas para aumentar bumbum, e dão um ar bem jovial à produção. Cintos finos ficam ótimos para marcar a cintura. Perfeitos nos vestidos ajustados ao corpo com saias mais armadas ou godês. Para que as roupas com referências anos 1950 e 1960 não fiquem muito datadas, o ideal é usar sandálias mais pesadas, abotinadas. As bolsas tipo carteira estão em alta e combinam com tudo. Os sapatos e sandálias de saltos altos ficam perfeitos com as saias mais volumosas, pois alongam a silhueta.

– Os tecidos tecnológicos são a grande novidade, mas os puros e nobres como organzas, tafetás e renda continuam muito fortes. E os tons pastel, rosa-claro, bege, lilás, continuam em alta na temporada, além do laranja, vermelho e verde-pistache. Mulheres sem cintura devem preferir vestidos retos e soltos. As com seios fartos e magras, podem abusar do tomara que caia e de decotes. Mas devem evitar casacos curtinhos, pois realçam o volume na região.

Fonte: Terra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *