Vestidos de festa 2010

Quem nunca se deparou com a grande dificuldade de encontrar o vestido dos sonhos para arrasar naquela festa tão esperada. Ele tem que ter o caimento perfeito e claro combinar com seu estilo e personalidade.

Muitas vezes um modelo simples, mas um detalhe o transforma em um vestido poderoso. Por isso preste muita atenção na hora de escolher sua roupa de festa. Geralmente é muito difícil encontrar vestidos que fiquem perfeitamente ajustados em nosso corpo.

Quando a mulher é magra pode usar modelos de vestidos com detalhes volumosos e chamativos, por exemplo, vestidos com babados, plissados, drapeados, bordados, além de tecidos encorpados, são boas dicas para disfarçar as formas retas do corpo. As mais cheinhas devem optar por modelos de cortes verticais até o chão ou a cintura em ponta, alguns detalhes na vertical ajudam a alongar a silhueta. E se você não é muito alta procure deixar certa parte das pernas a mostra, os modelos de vestidos sociais ajustados ao corpo, sem mangas ou com cintura alta alongam a silhueta.

Quem tem os quadris largos sabem da dificuldade para encontrar o vestido de festa perfeito. Uma boa dica são os vestidos que tenham detalhes no ombro ou em outra região superior do corpo. Para ficar com a silhueta bonita, não se esqueça de observar a cintura. Lembre-se sempre de manter uma boa postura, corpo e cabeça ereta, e usar e abusar dos salto alto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *