Vestidos para o inverno de 2010

O vestido é sempre uma peça de elegância e feminilidade. E, neste inverno, essa peça aparece com força total. E para a felicidade de muitas mulheres os modelos de vestidos para este inverno não diferem muito dos que apareceram no verão, claro que os de manga comprida estarão em alta, mas os decotados continuaram a marcar presença.

Entre os tecidos, georgette, cetim e seda, alguns deles acompanhados com muitos babados ou frufus, seja na barra ou ao longo da peça. O famoso vestido cáqui criado por Saint Laurent também volta com tudo, perfeito para usar dia a dia.

O inverno é um clima que pede muita roupa, mas devemos estar protegidos do frio sem perder o estilo.

O vestido casaco é perfeito para as mulheres que gostam de looks femininos ele fica lindo com uma meia-calça e botas Ah, e não se esqueça dos acessórios, como bijoux e cintos. Eles complementam visual. Mas os vestidinhos formais, porém curtos são mais versáteis para este inverno. Esfriou é colocar uma meia-calça, eles caem bem com casacos delicados ou até mesmo um sobretudo.

Toda mulher fica bem com um vestido quem tem pernas bonitas e uma cinturinha de pilão pode usar sem erro o “dolly dressing, curtinhos e com saias mais armadas, eles misturam cetim e seda, e combinam com coletinhos e camisas por baixo, no caso dos mais básicos, sempre com a cintura bem marcada por cintos fininhos ou mais largos. Os longos para a mulher poderosa e segura de seu charme. Para nunca erra leve em conta o seu tipo físico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *