Visagismo – O que é, Fotos

Visagismo; Para algumas mulheres, basta ir ao salão de cabeleireiro, mudar o visual do cabelo, das unhas, ou fazer uma maquiagem diferente e bonita para que arrasem, seja no casamento, em uma festinha de família, e assim vai, vamos dizer que isso não está no conceito do significado da palavra visagismo.

O que é Visagismo

A palavra visagismo, para quem nunca ouviu falar, ou não sabe do que se trata, vamos ajudar, sabe quando vocês vão ao cabeleireiro mulheres, e o profissional vai moldando o trabalho dele segurando o seu rosto, e medindo os pontos para que a perfeição saia ao máximo possível, pois bem isso quer dizer que, a perfeição deve ser analisada para que nada saia em desacordo com o estilo de rosto que você tem.

Veja também: A maquiagem certa para cada tipo de rosto

É necessário que haja algumas técnicas ao fazer algum tipo de processo em seu rosto, deste uma simples maquiagem, corte de cabelo, até mesmo os retoques das sobrancelhas. O intuito e a filosofia desta técnica, é buscar a melhor perfeição possível, um trabalho que exige aprender novas técnicas, obter novos conhecimentos e mudar procedimentos, as mudanças diferenciadas, onde envolvem a quebra de paradigmas profundamente enraizados em todos os profissionais de beleza.

A base do visagismo é a beleza e a expressão de qualidades interiores de uma pessoa, com harmonia e estética, misturando técnicas e experiências diferenciadas, portanto, quando você ver alguém fazendo algum tipo de medição do tamanho de qualquer que seja a parte do rosto, está sendo usada a técnica do visagismo, e pode ter certeza, isso faz com que o resultado fique da forma em que você deseja estar, linda e perfeita, com tudo combinando, resumindo, este é um processo que envolve a parte manual, com a técnica na hora de mudar o visual do seu rosto, juntando a parte da mão de obra com a estética profissional. Vejam abaixo, algumas fotos!

Modelos de Rostos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *