Xampu Tonalizante Caseiro

Sem gastar muito você tonaliza seus cabelos com a cor viva e brilhante.

Xampu Tonalizante Caseiro  –  Dicas de aplicação, Nós mulheres que sempre estamos mudando as cores dos nossos cabelos, sabemos que após algumas lavagens é normal a cor desbotar perdendo o brilho, e a cor de quando tingimos, porém existe técnicas super práticas que ajudam a devolver a cor viva e também o brilho perdido. Algumas mulheres optam em usar tonalizantes industriais e também dar o famoso banho de petróleo, que vai química e caba agredindo os fios. A receita de xampu tonalizante caseiro trás um resultado duradouro e que não agride os fios comparado as outras técnicas.

Xampu Tonalizante Caseiro

Após o procedimento como vai tinta e também oxigenada é indicado fazer uma hidratação a cada 7 dias para devolver a maciez e o equilíbrio para os fios, o ideal é você usar uma linha de produtos para cabelos tingidos ou com químicas para ajudar na duração.

Como vai tinta de cabelo na receita, opte pelas marcas que vende somente a tinta separadamente no qual você economiza, escolha uma marca conhecida ou profissional caso você tenha acesso. A cor da tinta deve ser a mesma que você está no cabelo para evitar mudanças de cor.

Você vai Precisar:

-Meia bisnaga de tinta da cor que você usa.
-2 colheres de sopa de shampoo branco.
-1 xícara de café de água.
-1 colher de sopa de água oxigenada de 30 volumes.

Modo de Fazer:

Em um recipiente não metálico, misture todos os igredientes, mexendo bem pra dissolver. Lave seus cabelos com a mistura e espere 10 minutos.

Após enxague normalmente como de costume.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *